Codecademy

Aprenda a programar degraça!

Novo Super Smash Bros.

Nintendo revela novos personagens do jogo.

OS X Mavericks

Conheca as novidades do novo OS para computadores da Apple.

Cube World

Finalmente podemos jogá-lo.

Lançamento de Nova Skin Ultimate do Udyr

Lançamento de Nova Skin Ultimate do Udyr

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Chromebook

Recentemente lançados pela Google os chromebooks são laptops com todo o seu funcionamento virado para a internet,porém,com aplicativos on-line disponibilizados para que o usuário possa fazer tudo que precisa.
Os chromebooks não possuem HD, quase tudo é salvo na internet,eles possuem apenas um cartão de memória para salvar o cache.Atualmente apenas a Acer e a Samsung produzem computadores assim, disponíveis apenas também no Reino Unido,EUA,Itália,França,Holanda,Alemanha e Espanha.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Surgem mais evidências de que o próximo iPad poderá vir com um Retina Display

demorou um pouquinho, mas alguns curiosos finalmente encontraram mais evidências dentro dos arquivos do iOS 5 que indicam que o próximo iPad virá com um “Retina Display” — com 1536×2048 pixels de resolução, o quádruplo que o atual.

O TechUnwrapped afirma que, dentro da nova framework do Twitter há imagens semelhantes com ambas as resoluções, veja:

Já o 9 to 5 Mac mostra isso de forma visual, nos arquivos, destacando a indicação 2x como em iPhones 4 e iPods touch 4G:

Duke Nukem Forever

         Primeiramente pesso desculpa por nao ter postado a todo esse tempo, mas agora estamos de volta e vamos postar mais frequentemente.



         Depois de muitos anos (mais prescisamente10) o duke nukem forever vai ser lançado. Seu trabalho foi começado por várias produtoras porém só foi terminado agora pela GearBox e pela 2K.
         Gráficos não muito exelentes, mas são bons, no decorrer do jogo ele faz várias piadinhas e referências ao seu antecessor. Jogabilidade muito parecida com a do 3D, sem nada muito novo, podendo interagir-se com quase todas as coisas no cenário.

Gameplay:
Feito pelo Zangado


Análize:
Feita pelo BaixakiJogos




Rumor: iPad 3 poderá ser iPad 3D


   Primeiramente, queremos nos desculpar pela falta de postagens aqui no blog, mas recentemente passamos por alguns problemas e não conseguimos postar.  Agora vamos ao que interessa...
   ...Os planos da Apple para a novidade já estariam bem avançados, os quais foram supostamente “confirmados” por três fontes diferentes — inclusive na Foxconn, em Taiwan, que mais uma vez ficará responsável por montar/fabricar o produto. Alguns estúdios de Hollywood já teriam forte interesse na tecnologia e em explorá-la com conteúdos/vídeos interativos e tridimensionais.


   Inicialmente, para viabilizar algo desse tipo em telas como as de iGadgets, falava-se sobre a necessidade do uso de óculos especiais. Assim como canetinhas stylus, porém, a Apple teria descartado totalmente a possibilidade e decidiu só adotar a tecnologia se ela pudesse ser aproveitada por todos naturalmente, sem o uso de um acessório extra.



sábado, 11 de junho de 2011

iOS 5 poderá permitir que iGadgets exportem vídeos em 1080p.

Uma das últimas descobertas, conforme o 9 to 5 Mac, é a exportação de vídeos em Full HD, com 1920×1080 pixels.


Esta predefinição adicional para o AVAsset, uma classe abstrata da framework AV Foundation, permite que desenvolvedores usem APIs nativas para exportar vídeo em 1080p, algo que certamente será muito útil em aplicativos do gênero do iMovie.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Black Ops de madrugada

Amigos jogando COD:Black Ops de madrugada.(Leve propagando pro canal)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

WWDC 2011: são apresentadas as dez maiores novidades do Lion.



CEO da Apple chamou Phil Schiller e Craig Federighi ao palco para falar sobre o Mac OS X 10.7 Lion, próxima grande atualização do sistema operacional desktop da Maçã.

Phil Schiller abriu a apresentação comentando o sucesso do Mac no mercado de computadores pessoais: mais de 54 milhões de usuários em todo o mundo (e crescendo num ritmo maior que o resto do mercado há cinco anos!). Em seguida, Phil passou a se concentrar no Lion em si, anunciado que ele trará mais de 250 novidades. Em vez de falar de todas elas, porém, o executivo se deteve nas dez principais.

Gestos




Graças ao fato de todos os notebooks da Apple contarem com trackpads multi-touch, o Lion pode sempre recorrer a gestos como tap-to-zoom, pinça, deslizar de dois dedos e muitos outros, todos com características físicas realistas inéditas.
Outra evolução que o uso de gestos permite é o fim das barras de rolagem, que só aparecem quando se está usando o scroll de dois dedos ou quando os gestos estão desativados no sistema.


Apps em tela cheia


Phil Schiller apresentou então os aplicativos nativos Lion rodando em tela cheia. Todos os principais da Apple (iTunes, iLife, Aperture, iWork, Safari…) já foram adaptados e desenvolvedores poderão fazer uma transição semelhante com facilidade.


Mission Control


Com um gesto, é possível ver todas as janelas dos aplicativos em execução e os Spaces que tiverem sido criados, além do Dashboard. Neste momento, Craig demonstrou alguns dos principais recursos da nova interface.


Mac App Store


A loja de aplicativos da Apple se tornou rapidamente a maior fonte de software para computadores do mundo, ficando à frente de grandes nomes do varejo. No Lion, os aplicativos à venda na Mac App Store terão acesso a alguns recursos inéditos em relação ao que já há disponível no Snow Leopard: In App Purchases, notificações instantâneas, um modo sandbox para aumentar a segurança e atualizações delta, para prover correções mais rapidamente.


Launchpad

Aproveitando-se da interface das Home Screens no iOS, o Launchpad concentra todos os apps que um usuários tem instalados, algo com que já estamos bem familiarizados.

Resume




Em seguida, ele comentou o novo recurso Resume, também inspirado pelo iOS: graças a ele, é possível sair de um aplicativo e voltar depois para encontrá-lo exatamente como foi deixado. Isso se estende para todo o sistema operacional, incluindo posições de janelas, Spaces, seleções, texto grifado, ferramentas, etc.

Auto Save


Complementando a função Resume, o Auto Save permite minimizar as ocorrências desastrosas de perda de dados — ”Na única vez em que você esquece de salvar, algo dá errado…”, Schiller falou, quase aludindo à Lei de Murphy.
No topo das janelas, o nome do arquivo será um controle no qual é possível desativar o Auto Save, duplicar o arquivo ou reverter o documento para a última versão antes de abri-lo.

Versions

Por falar em versões, Phil passou à apresentação do Versions: uma espécie de mini Time Machine que guarda alterações num documento a cada autosave. Contudo, para não haver milhões de cópias de cada arquivo, o Versions guarda apenas deltas.
Isso, porém, é o bastante para que você possa retirar conteúdo de um pra outro e viajar pelas versões salvas.

AirDrop

Brincando, Schiller apresentou o novo sistema de compartilhamento de arquivos no Lion com a “Rede Sapato”: você tinha que salvar um arquivo num pendrive e ir correndo levá-lo até um amigo. O novo sistema é bem mais elegante que isso, funcionando pelo ar (como o nome sugere), mas dispensando configurações.
Basta abrir o AirDrop, localizar o destinatário desejado e seu arquivo é transmitido automaticamente, usando uma conexão segura criptografada. Basta o destinatário confirmar o recebimento e pronto: o arquivo chega.


Um Mail completamente novo


Puxando várias inspirações do Mail para iPad, a Apple recriou completamente seu aplicativo no Mac OS X Lion. A interface principal dele conta com uma barra de pastas favoritas no topo e uma seção principal que pode ser dividida em duas ou três colunas.

Agora o app conta com um novo sistema de busca com sugestões: ele reconhece automaticamente se você está digitando um assunto ou contato, que pode então ser transformado em elemento de busca.

Além disso, é possível criar regras com base em buscas salvas.

Também há uma nova visualização para conversações, mostrando todas as respostas uma após a outra.

Isto encerra as dez principais novidades do Mac OS X Lion, mas há muito mais: um novo assistente de migração do Windows, FileVault 2, FaceTime nativo, adicionais para o Lion Server, mas de 3.000 novas APIs para desenvolvedores.



Mas o mais chocante ficou para o final: o Lion será distribuído em julho, exclusivamente pela Mac App Store como um download de 4GB, por apenas US$30 e disponível para todos os seus Macs autorizados (ou seja, quem tiver mais de uma máquina só vai ter que comprar o Lion uma vez).

Hoje mesmo os desenvolvedores já terão acesso ao Developer Preview 4.

Em seguida, Scott Forstall subiu ao palco para falar sobre o iOS 5.

Fonte: MacMagazine

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Apple lança a suíte iWork para iPhone e iPod touch


Agora donos de iPhones e iPods touch podem ter também a suíte iWork em seus dispositivos móveis.

A suíte de programas foi completamente reformulada para o iOS e o Keynote, Pages e Numbers estão saindo por US$ 9,99 cada um. Quem já tem os aplicativos no iPad pode fazer a atualização deles de graça.

Os três aplicativos permitem importar e exportar documentos do iWork e Microsoft Office do Mac para o iOS, imprimir via Wi-Fi com o AirPrint e usar dos templates e temas da Apple. Eles vêm com um gerenciador de documentos melhor, com imagens em miniatura que permitem com que você encontre os aplicativos mais rapidamente, organize-os e agrupe-os em pastas usando gestos intuitivos.

A suíte iWork pode ser usada nos iPads 1 e 2, iPhones 3GS e 4 e iPods touch de terceira e quartas gerações.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais imagens e vídeos da nova expansão de Star Craft 2: Heart of the Swarm

Já jogou Star Craft? Se ainda não, você não sabe o que está perdendo. Um dos maiores jogos de estratégia em tempo real do mundo,lança a expansão a segunda parte da trilogia de StarCraft II, sendo sucessor de Wings of Liberty e precedendo Legacy of the Void. Veja logo a baixo uma pequena prévia dessa nova aventura:



Esta expansão traz Sarah Kerrigan, a Rainha das Lâminas e líder dos Zerg, como protagonistas, e traz um sistema de evolução que parece conferir pontos de experiência para cada unidade morta, sendo possível investi-los em melhorias para as suas unidades ou para a heroína.




Infelizmente a data de lançamento dessa expansão provavelmente será anunciada apenas na E3 desse ano. Mas deverá ser no fim de 2011 ou bem no começo de 2012. Até lá teremos que aguardar anciosamente =/.