Infinity Blade para o iPhone/iPad foi originalmente pensado como um jogo para o Kinect.
Donald Mustard, co-fundador da Chair Entertainment, revelou que a ideia surgiu numa discussão sobre como fariam um jogo para o Kinect.
"Temos sempre algumas ideias porreiras a bordo, e o início de Infinity Blade começou numa discussão acerca: 'Se fossemos fazer um título para o Kinect, o que fariamos? Qual seria o aspecto dum jogo para o Kinect da Chair?'," disse Mustard.
"Esse discussão aconteceu há um ano e meio. Tínhamos este design realmente fixe e não é muito diferente do que estás a jogar hoje; apenas foi refinado e adaptado para o ecrã do iOS, que honestamente penso que é aonde o design funciona melhor."
Mas Infinity Blade pode ainda chegar ao Kinect.
"Se o Kinect realmente dominar este Natal, quem sabe?"
sexta-feira, 25 de março de 2011
Infinity blade 'era' um jogo para kinect
17:37
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário