A Apple acaba de interromper o reinado de quatro anos do Google e tem a marca mais valiosa do mundo segundo o ranking “BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands”. Ela está valendo nada mais nada menos que US$153,285 bilhões (aumentou 84% em relação ao ano passado)
O Google caiu 2% e agora está na segunda posição, valendo US$111,49 bilhões. Logo em seguida para fechar os Top 10, vêm IBM (+17%, US$100,849 bilhões), McDonald’s (+23%, US$81,016 bilhões), Microsoft (+2%, US$78,243 bilhões), Coca-Cola (+8%, US$73,752 bilhões), AT&T (N/A, US$69,916 bilhões), Marlboro (+18%, US$67,522 bilhões), China Mobile (+9%, US$57,326 bilhões) e General Electric (+12%, US$50,318 bilhões).
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Apple é agora a marca mais valiosa do mundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário