sábado, 14 de maio de 2011

IPhone 4 , Angry Birds e App Store no livro de recordes.

A Apple está em uma fase muito boa, ela acaba de marcar presença no livro de recordes recém lançado, o Guinness World Records® 2011 Gamer’s Edition



O iPhone 4 foi considerado o “Sistema de Jogos Portátil Mais Rapidamente Vendido”, com 1.5 milhão de unidades vendidas no dia 24 de junho de 2010, o dia do seu lançamento. Um dos fatores que mais influencia essa incrível marca foi a App Store, que vem deixando muitos concorrentes, como o Android, para trás.


O game que vem dando tanto sucesso na App Store, o Angry Birds, foi titulado como o “Jogo Mais Pago da App Store no Maior Número de Países”, prova disso é sua longa permanência no top 25, como um dos primeiros, da loja virtual.





A App Store, com mais de 10 bilhões de downloads, até hoje, recebeu o título de “Mercado de Aplicativos Mais Popular”. Sendo valorizada também como a “Maior Loja de Videogames Baixáveis”, quase 38 mil, até setembro de 2010, e com o “Maior Acervo de Lançamento de Qualquer Sistema de Jogos”, com cerca de 259.470 aplicativos estão disponíveis para compra ou download gratuito a partir de setembro de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário