terça-feira, 17 de maio de 2011

Playtation Network welcome back program



         A Sony Computer Entertainment Europe revela pormenores do programa Bem-vindo de volta para os utilizadores da PlayStation.
Agora que a Sony Computer Entertainment Europe deu início ao restauro de determinados serviços da PSN, é com satisfação que a SCEE pode confirmar o que está a ser oferecido enquanto parte do programa Bem-vindo de volta.
Uma vez a PlayStation Store de novo online, todos os utilizadores da PlayStation Network poderão aceder aos seguintes nos países com acesso à PlayStation Store*:

1. Dois jogos da PlayStation 3 da seguinte lista:
  • LittleBigPlanet
  • InFamous*
  • WipEout HD/Fury
  • Ratchet & Clank: Caça ao Tesouro
  • Dead Nation*
2. Os utilizadores com contas PSP poderão também descarregar dois jogos da PSP da seguinte lista:
  • LittleBigPlanet PSP
  • ModNation Racers PSP
  • Pursuit Force
  • Killzone Liberation
3. Adesão gratuita de 30 dias à PlayStation Plus para os não-subscritores da PS Plus*
4. Os subscritores existentes da PlayStation usufruirão de uma subscrição gratuita de 60 dias.
5. Além disso, estamos a criar uma oferta Bem-vindo de volta no PlayStation Home e que daremos a conhecer quando for confirmada.
Poderás aceder a este conteúdo uma vez a PlayStation Store de novo online e estamos a envidar todos os esforços para que isto aconteça o mais brevemente possível.
Contacta-nos em pt.playstation.com/psnoutage no caso de alguma pergunta adicional. Para mais informações sobre a intrusão e restauro dos serviços da PlayStation Network e da Qriocity, está atento ao PlayStation.Blog em blog.eu.playstation.com, twitter.com/PlayStationEU e eu.playstation.com para as mais recentes actualizações.
* De modo a serem elegíveis para o programa Welcome Back (Bem-vindo de volta), os consumidores deverão ser titulares de conta no dia 20 de Abril de 2011.
* Será publicada informação específica acerca destas ofertas e dos requisitos de elegibilidade à medida que os serviços forem disponibilizados.
* Todos os registantes existentes da PSN dispõem de 30 dias a contar da data de início do programa Bem-vindo de volta para utilizar o seu conteúdo.
* O acesso à subscrição grátis de 30 dias da PS Plus só está disponível para os países onde a PS Plus é oferecida.
* Terás acesso ao conteúdo da PS Plus planeado para Maio durante 30 dias.
* O acesso aos jogos e funcionalidades exclusivas grátis termina no final do período de subscrição de 30 dias. O conteúdo que comprares com descontos exclusivos, temas dinâmicos e avatares especiais é teu para sempre.
* Na Alemanha, os jogos InFamous e Dead Nation serão substituídos pelo Super Stardust HD e Hustle Kings na selecção dos jogos para PS3.
* Alemanha: Pursuit Force e Killzone Liberation serão substituídos pelo JUNGLE PARTY (Festa na Selva) e Everybody's Golf 2 na selecção de jogos para a PSP.
* Killzone Liberation não incluirá a funcionalidade de jogos online.

Fonte: Site da Playstation de portugal


0 comentários:

Postar um comentário