terça-feira, 3 de maio de 2011

Novos IMacs lançados hoje!!

Para aqueles que aguardavam anciosamente o lançamento da nova linha de desktops da Apple, a espera terminou!! Hoje a Apple laçou a sua mais nova linha de IMacs, e claro, não podiamos deixar de comentar sobre eles.





Os novos IMacs vem com a nova geração de processadores Intel com quatro núcleos.Mais precisamente, 80% mais rápido que a sua geração anterior1. Todos os modelos de iMac vêm de fábrica com o processador Intel Core i5 de quatro núcleos mais recente. E você também pode mudar a configuração dos modelos de 21,5 e de 27 polegadas para o Intel Core i7.





Eles possuem também os novos processadores de gráficos AMD Radeon HD em todos os modelos, o desempenho do iMac praticamente dobrou. Assim você pode ver mais quadros por segundo nos jogos em 3D, além de ter um excelente desempenho!



A porta Thunderbolt vem com dois canais de dados de 10 Gbps para transferência de dados até 12 vezes mais rápida que por FireWire 800 e até 20 vezes mais rápida que USB 2.0. E ainda oferece inúmeras possibilidades de expansão para uma nova geração de periféricos de alto desempenho. O novo iMac de 27 polegadas vem com duas portas Thunderbolt.





Os novos IMacs ainda por cima tem uma câmera FaceTime HD, nela você faz chamadas com vídeo com resolução de 720 pixels. Você pode fazer chamadas em HD de um iMac novo para outro ou para o novo MacBook Pro. Você também pode fazer chamadas com vídeo para outros computadores Mac com Intel, iPad 2, iPhone 4 ou para o iPod touch 4g.

0 comentários:

Postar um comentário